Como reduzir de peso Naturalmente Após a Gravidez

Melhores Suplementos Pra Perder calorias


Dieta Do Limão Para Perder gordura 7 Kilos Veloz

Ioimbina é um suplemento que pode acelerar a queima de gordura e emagrecer, mas não da forma que a maioria das pessoas imaginam e não sem gerar alguns efeitos prejudiciais. O que é ioimbina e para que serve ? Ioimbina, bem como conhecida como Yohimbe, é uma substância natural muito usada em pré-treinos (por ser um estimulante leve) e em queimadores de gordura (por realmente acelerar a queima da mesma).


Extrato de casca de ioimbina. É o pó concentrado da casca da árvore de iombina. Contém uma porção pequeno do composto por quantidade do pó. Iombina HCL. É a própria molécula de ioimbina que foi extraída de uma referência natural e combinada com ácido clorídrico. Independente da referência, a ioimbina dá certo estimulando o sistema simpático nervoso, ativando a reação de “fuga ou luta” do organismo.


Isso faz com que alguns compostos químicos do nosso corpo humano, chamados catecolaminas, sejam liberados na corrente sanguínea, aumentando a temperatura corporal e pressão sanguínea. Estas catecolaminas são capazes de se ligar às células de gordura por meio de receptores adrenérgicos, favorecendo a queima de gordura (ou não, e você já vai captar o porquê). Incalculáveis estudos (1,2) evidenciam que a suplementação com ioimbina de fato acelera a queima de gordura. Ela dá certo como um estimulante suave e socorro na supressão do apetite (três), entretanto seus proveitos não terminam neste local. Prontamente insuficiente falamos que as células de gorduras têm receptores pras catecolaminas que são liberadas em superior quantidade no momento em que usamos ioimbina, não é mesmo ?


Sem aborrecer você com fatos científicos, o que devia saber é que esses 2 receptores operam de forma diferente. Quando as catecolaminas se ligam aos receptores beta, as células de gorduras são usadas como energia (e ocorre queima de gordura). Quando as catecolaminas se ligam aos receptores alfa, as células de gordura NÃO são usadas como energia (e não ocorre queima de gordura). É deste modo que é trabalhoso perder gordura em certas áreas do corpo que contém muitos receptores alfa, como abdômen e quadril.



  1. Um prato de jiló

  2. A fornecedora de alimentos entende o seu habito ou favorito

  3. 2 de agosto Verduras e Legumes Pra Auxiliar na Dieta - Legumes e Verduras que Emagrecem

  4. oitenta e três "O mundo inteiro Odeia A Semana da Primavera (1987)"

  5. Um Novo Homem: Ele Foi Dos 120 Para os setenta e sete Kg E Definiu O Organismo
  6. Step: 500 calorias por hora


As catecolaminas que deveriam estar sendo ligadas nos receptores beta (que geram queima de gordura), estão sendo roubadas, em cota, pelos receptores alfa (que não geram queima de gordura). É por aqui que a mágica da ioimbina ocorre. As moléculas dela tem uma enorme afinidade pelos receptores alfa (4), isso significa que a ioimbina se liga mais aos receptores alfa do que beta.


Como isto vai proteger você ? No momento em que a ioimbina se liga ao receptor alfa, ela “bloqueia” ele e nesta ocasião a catecolamina está livre pra se ligar só a receptores beta e ampliar a queima de gordura. Em outras palavras, a ioimbina ocupa os receptores que não geram queima de gordura, enquanto deixa livre os que geram pra que as catecolaminas possam se ligar a eles.


Lembre-se bem como que os receptores alfa ficam nas regiões mais chatas para emagrecer (como o abdômen), logo a queima conseguirá ser maior nestes locais quando usamos ioimbina. Melhor ainda é que estudos (cinco) sugerem que a ioimbina corta gordura corporal, durante o tempo que mantém a massa muscular, o que é muito bom para composição corporal. Se for comparada com outros suplementos que garantem resultados idênticos, a Ioimbina manipulada tem um preço gasto-privilégio infinitamente superior. Isto podes favorecer o hipertrofia ou simplesmente acudir a reter o máximo de músculo em dietas hipocalóricas.


Não, você não leu errado. A ioimbina tem um efeito positivo no corrimento sanguíneo nos corpos cavernosos do pênis, isto significa que ela age como uma espécie de viagra natural e vai aprimorar a potencia das ereções em homens. Estudos sugerem que uma dosagem de 0.2mg de ioimbina HCL por kg de peso corporal é suficiente para contribuir na queima de gordura, sem gerar vários efeitos secundários (mais sobre isto logo a frente).


Isto significa que alguém com 80kg poderá tomar 16mg de ioimbina, contudo tenha em mente que você não deve começar nessa dosagem, contudo sim com um um/três dela. Fique ligado a suplementos que fornecem o extrato da casca. Apesar de fornecerem dosagens como 800 a 1200mg por cápsula, somente um ou dois por cento é a substância real que nos interessa, desse modo procure a toda a hora por cloridrato de ioimbina ou ioimbina HCL. Ioimbina funciona melhor no momento em que combinada com exercícios, por causa de isso aumenta a liberação de catecolaminas. Em novas frases, não espere muito da ioimbina se a tua pretenção é usá-la para ficar sentado o dia todo no sofá olhando NetFlix.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *